terça-feira, 30 de junho de 2009

Esquecimento


Eu sou aquele livro guardado na gaveta
Sou aquela mancha no espelho do corredor
Sou aquela lembrança que em tudo acreditou
Aquele perfume substituido para sair
Aquela voz imitando gaitas roucas por aí

Sou o som da chuva na janela, o silencio da madrugada
O lilás do arco - íris
A companhia cansativa
O peso da cobrança

Uma pessoa delicadamente arrogante
Invisivelmente existente
Na verdade eu sou o complexo da alma
O seco, o frio, o inconsciente

Das cores eu sou o cinza com o verde
Eu sou o centro das atenções em relação aos meus defeitos
Sou a busca incessante por um bem estar
Um bem querer...
Um que me expulsa a todo momento
Mas que é amor e quem não conhece não pode entender esse tempo
Eu posso ser aquela notícia
Aquela conversa

Aquela faísca
Aquela nada
Mas seja o que for, é amor

Pra você eu sou o disco que não faz mais sucesso
A música que não quer mais ouvir sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você

Quando a companhia da madrugada não satisfazer
E de tudo sentir saudade
Me diga o que sente
Posso estar longe
E longe quem de nós irá sobreviver?


(Daniella Barbosa)



2 comentários:

  1. Minha queridaaaa
    Tah lindo por aqui viu? Adoro suas palavras assim como gosto muito de vc.
    cheiro e qundo puder dá uma passadinha no meu tmbm.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post Dani, admiro muito sua sensibilidade de ir bem fundo no que escreve.
    Já sou uma seguidora fiel do seu blog.

    Ass: Mariana Costa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre que puder.