terça-feira, 28 de abril de 2009

Seguindo notas.



As vezes me pergunto até onde irei....
Se conseguirei voar e me encantar com os olhares das crianças...
Eu acreditei muito em contos de fadas.
Bons momentos eu vivi enquanto sonhava, mas a vida as vezes é dura e você precisa tomar um choque de realidade até encontrar certas respostas que procurou a vida toda.
Eu já fui cortada ao meio várias vezes e simplesmente ignorada, deixada de lado, mas me mantinha de pé...firme! Isso...firme!
Quando eu me via sozinha...eu pegava o meu violão e colocava toda a minha raiva nele, a minha angustia, o meu sofrimento, a minha dor...a minha felicidade...
Notas mal feitas, sem sucesso....mas eu tentava e mesmo assim, conseguia compor a minha música de momento...
É...eu gosto de compor músicas de momentos...eu gosto de viajar, pra longe...sempre...viajo longe mesmo....como?
Assim...fecho os olhos e não tenho destino certo.
Só acompanho as notas....
Só as notas...


(Daniella Barbosa)




2 comentários:

  1. Vi seu blog pelo orkut e fiquei apaixonada com suas palavras, me identifiquei muit com esse txto.

    BjEijO da LaRissA

    ResponderExcluir
  2. Tb passo por um momento deses... de introspecção meio forçada.

    Peguei seu endereço na comunidade da Amélie

    bjs
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre que puder.