sábado, 28 de março de 2009

A resposta



Nesse instante eu sinto falta
Eu relembro do dia em que te olhei
A primeira vez...sei que você lembra
Foi instigante e simples
Pela janela, o pequeno espaço
Diz que lembra...


Me mostra que as coisas podem mudar
Porque ser responsavel por alguem
Que aqui nem está
E tudo que eu te pedia era só isso
Desencana, vem comigo, deixa pra lá.


A nossa semelhança é suspeita
O que dissemos foi em nome de quem
Eu tô procurando a resposta...
No teu olhar.
Te vejo falando e tudo pára
Quando escuto aquela resposta
Meu coração dispara mas o que fazer
Você não me pertence
Tudo não depende de você

Quantas noites sem dormir
Rolando na cama até cair
Não sei se te aceito ou te deixo partir
Seja o que for...
Não me deixe sumir.

(Daniella Barbosa)







5 comentários:

  1. Dani, seu blog assim como você tá lindo!
    Continue sendo sempre essa garota encantadora.


    Sua amiga Jéhhh



    \o

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amei esse teu texto.
    Lindo, e principalmente isso: nossa semelhança é suspeita!
    Ahhh!
    Escreve mais Dan.

    Amiga poulain Jamile

    ResponderExcluir
  3. Pequena Dan, seu talento é maravilhoso e além de cantar como um anjo é uma grande amiga.
    Escreva mais, adoro ler os seus pensamentos.

    Márcio

    ResponderExcluir
  4. Continue com essa sua sensibilidade, pois todos os limites tornam-se amplamente capazes de ser ultrapassados, através da força dos nossos corações...!!

    Tici...

    ResponderExcluir
  5. Minha princesinha linda, seu blog tá perfeitinho!
    Quando aparece por aqui de novo?
    Apareeeecccce!


    XerO no OlHo

    Srtª. LanA =~~~~)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre que puder.